Filha de Leonardo Alves, envenenado por Amanda Partata, posta vídeo emocionante com lembranças do pai
Na legenda, a filha escreveu: 'Seis meses sem o senhor, e a dor de todo ocorrido só aumenta, junto com a saudade. Te amo papai'
A filha de Leonardo Pereira Alves, morto junto com a mãe após comer bolo envenenado pela ex-nora Amanda Partata, publicou nas redes sociais um vídeo emocionante com lembranças do pai. Na legenda, ela escreveu:
“Seis meses sem o senhor, e a dor de todo ocorrido só aumenta, junto com a saudade. Te amo papai”.
Ao som de ‘Depois do Universo’, Maria Paula Alves mostrou momentos em que sorria, abraçava e brincava com o pai. Ao fim do vídeo, ela deixou a frase ‘Eu te vejo lá’, com referência à letra da música.
Nos comentários, várias pessoas deixaram palavras de apoio à jovem, como esta: “Maravilhoso foi vocês terem o privilégio de viverem juntos e de lembranças incríveis. Imagino a saudade”.
Relembre o caso
- Envenenamento em Goiânia: Amanda Partata vira ré por duplo homicídio; veja mais
- Caso Amanda Partata: acusada de matar ex-sogro e a mãe dele tem registro de advogada suspenso
- Amanda Partata teria tentado matar mais dois parentes do ex-namorado; entenda
Caso Amanda Partata
Leonardo Pereira Alves tinha 58 anos, e Luzia Tereza Alves, mãe dele, 86. Eles morreram em dezembro de 2023, após serem envenenados durante um café da manhã, com bolos que a ex-nora de Leonardo, Amanda Partata, envenenou e os ofereceu.
Amanda foi indiciada e virou ré pelo duplo homicídio, e negou ter cometido os crimes. Ela segue presa.
Segundo a Polícia Civil, a advogada Amanda Partata, estaria fingindo uma gravidez e ameaçando o ex-namorado, filho de Leonardo, e a família dele, desde a metade de 2023.
O delegado Carlos Alfama explicou que o relacionamento entre a suspeita e o filho de Leonardo durou pouco mais de um mês, mas Amanda não aceitava o fim do relacionamento, por isso, decidiu se vingar.