Filha esfaqueada pelo pai em Aparecida segue internada, com quadro estável
O homem tentou matar esposa e os filhos e logo em seguida tirou a própria vida
A menina de 8 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai na madrugada do último sábado (6), em Aparecida de Goiânia, segue internada na enfermaria pediátrica do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Por meio de nota, a unidade informou que a vítima apresenta estado geral estável, está consciente e respira de forma espontânea. O irmão dela que tem três anos e foi espancado com uma barra de ferro, recebeu alta médica ainda no último sábado (6), conforme divulgou o Hugol.
A mãe das crianças, também esfaqueada, foi encaminhada ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa). Em nota, a unidade informou que a mulher está estável, internada em um leito de observação do hospital, sendo acompanhada pelas equipes de cirurgia geral, bucomaxilo e multiprofissional.
Relembre o caso
Na madrugada do último sábado (6), um homem tentou matar a própria família com facadas e barra de ferro, no Parque Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Primeiro, ele esfaqueou a mulher e a filha, e depois, ainda tentou matar o filho, de 3 anos, com uma barra de ferro.
Segundo relatos de moradores do bairro, eles escutaram gritos desesperados de uma mulher e acionaram a Polícia Militar (PM). Quando chegaram no local, os policiais acompanharam o socorro a uma menina de oito anos e souberam que a mãe dela, que tem 30 anos, já havia sido levada, consciente, para o Hospital.
Antes de ser encaminhada para o hospital, a mulher revelou que o filho mais novo do casal estava na casa dela, junto com o marido. No imóvel, os PMs encontraram o garotinho, no portão, desesperado, e afirmando que estava com dores na cabeça depois que o pai o havia agredido com uma barra de ferro.
Já o autor dos crimes, identificado como Ivanir Barbosa de Melo, tirou a própria vida. Ele foi encontrado morto, nos fundos da casa.