Desentendimento familiar

Filho briga com pai e ateia fogo na casa, em Formosa

O fogo atingiu um dos quartos da casa e danificou móveis e a estrutura do imóvel. Os bombeiros foram acionados e combateram o incêndio

Um desentendimento familiar terminou com uma casa incendiada na noite desta quinta-feira (6), no Setor Sul, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.  Equipes do Corpo de Bombeiros do município foram até o local e combateram as chamas. A Polícia Militar (PM) ainda não localizou o responsável por atear fogo no imóvel.

Segundo a PM, pai e filho discutiam verbalmente, momento em que o filho ficou alterado e começou a quebrar os móveis da residência. O pai do rapaz deixou o local, momento em que o filho ateou fogo em um dos quartos da residência que era alugada.

Bombeiros de Formosa foram até o local para combater as chamas que atingiram colchão, roupas, uma cômoda de madeira, as paredes, o madeiramento do telhado do quarto, além da porta de uma geladeira que estava na cozinha.

A corporação retirou o material combustível de dentro da casa e desligou a energia elétrica do local para evitar a propagação das chamas. Foram utilizados 200 litros para combater o incêndio e, posteriormente, foi realizado o rescaldo.

Nenhum morador ficou ferido. A Polícia Militar (PM) compareceu no local e registrou o caso. O filho da vítima ainda não foi localizado e a casa passará por perícia nesta sexta-feira (7).