//
Douglas Vinicius Machado de Abreu foi detido pela Polícia Militar após incendiar a casa dos suspeitos de matar a sua mãe, a cozinheira Marizete de Fátima Machado, de 53 anos. Segundo a PM, ele confessou ter ateado o fogo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado por volta de 7h50. O incêndio destruiu um cômodo da residência e não chegou a atingir o estabelecimento comercial dos suspeitos.
O comerciante Willian Divino da Silva Moraes, de 28 anos, e a mãe dele, uma comerciante de 55 anos, estão presos suspeitos de terem matado a vítima.
Marizete morreu na tarde de terça-feira (31/03), após dois dias internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a polícia, os suspeitos de atacar a cozinheira são proprietários de uma pamonharia concorrente à que a vítima trabalhava. A motivação seria uma disputa por clientes.
O crime aconteceu no último dia 29. Após sair do trabalho, Marizete foi levada para um matagal em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, onde foi baleada e queimada.
CONFISSÃO
Willian Divino da Silva Moraes, de 28 anos, contou, em um vídeo divulgado pelo Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar), que a mãe foi a responsável pelo homicídio.
No vídeo, Willian dá detalhes de como o crime aconteceu.