Filho de ex-BBB é preso por homicídio doloso, em Brazlândia
Crime ocorreu no dia 30 de dezembro do ano passado no residencial JK II, em Goiânia, enquanto a vítima dormia
O filho da ex-participante do Big Brother Brasil 17, Elis Nair, foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), em Brazlândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, é acusado de homicídio doloso. O crime ocorreu no dia 30 de dezembro do ano passado, por volta de 4 horas, no residencial JK II, em Goiânia, tendo como vítima Divino Sampaio de Jesus, de 39 anos.
O delegado Rômulo Matos explicou que, durante as investigações, verificou-se que Jheferson matou Divino enquanto ele dormia em sua própria residência, com diversos golpes de faca, pois a vítima estava tendo um caso com uma ex-namorada do autor. “Após o fato, Jheferson se escondeu em Brazlândia, com o objetivo de se esquivar da polícia, mas foi localizado e preso pela equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH)”, disse.
Mais do mesmo
Rômulo afirmou que Jheferson foi o autor de um outro homicídio ocorrido esta semana em Brazlândia, no Distrito Federal. No domingo (10), Jhefferson se envolveu em uma briga e, depois da confusão, deu cinco facadas em André Luiz Bispo de Ataídes, de 28 anos, filho de um policial militar da reserva municipal. Após o crime, ele foi procurado e localizado pela Polícia Militar.