Filho de ex-vereador de Aparecida é encontrado morto em piscina; polícia investiga
Principal hipótese é morte acidental. Ele foi encontrado morto em uma piscina de uma residência após participar de festa em boate
A Polícia Civil investiga a morte do modelo e influencer Ramon Souza, de 20 anos. O jovem foi encontrado morto na piscina da casa de um amigo, no setor Grajaú, em Goiânia, na tarde de segunda-feira (13). O delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, trabalha com hipótese de morte acidental.
O rapaz era filho do ex-vereador de Aparecida de Goiânia José Ribamar.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava em uma festa em uma boate com o dono da casa e outra pessoa. Após a festa, foram para um posto de combustível beber na conveniência. Ramon pediu para dormir em sua casa na volta e disse que depois iria embora.
O dono da casa, no entanto, relatou à polícia que precisou sair da casa e deixou Ramon e outro rapaz na casa. Mais tarde, o jovem foi encontrado morto na piscina.
A polícia encontrou um vídeo da vítima gravado minutos antes de o corpo ser encontrado. No vídeo, a vítima está sozinho andando descalço e pulando “de cabeça” na piscina.
O corpo passou por exame de necropsia para determinar a causa da morte, já que não foi encontrado nenhuma marca de violência, nem vestígios no local.
“A principal linha de investigação é de morte acidental. No entanto, não descartamos qualquer hipótese”, diz o delegado Carlos Alfama.
Prisão
Durante a ocorrência, policiais militares encontraram na casa documentos falsos em uma gaveta com fundo falso. O dono da residência foi encaminhado para a Central de Flagrantes.