VÁRIAS PASSAGENS

Filho de procuradora aposentada é preso suspeito de tráfico em Goiânia

No apartamento dele, foram apreendidas porções de skunk e embalagens com THC, que é o principal componente ativo da maconha.

O filho de uma procuradora aposentada foi preso pelas polícias civil e militar na noite de quarta-feira (11/9), em Goiânia, junto com uma mulher, suspeito de tráfico de drogas. No apartamento dele, foram apreendidas porções de skunk e embalagens com THC, que é o principal componente ativo da maconha.

Os agentes da Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia chegaram aos suspeitos após recebem uma denúncia anônima. Com o apoio da PM, eles abordaram o denunciado, no Setor Bela Vista, e encontraram com ele uma porção de haxixe, droga conhecida como “super maconha”. De acordo com a polícia, usando abordado, o suspeito jogou um celular no chão, e pisou no vidro, danificando completamente o aparelho.

No apartamento dele, foram localizados 71 gramas de haxixe, e 30 frascos com THC. De acordo com a Polícia Civil, cada grama de haxixe custa R$ 95, e o frasco de THC é vendido por traficantes por R$ 259.

Além da prisão do filho da procuradora, que não teve a identidade revelada, os policiais também efetuaram a detenção de uma mulher, no Setor Bueno, e apreenderam com ela 35 gramas de haxixe, e uma balança de precisão. Em depoimento, ela disse que guardava os ilícitos a pedido do primeiro abordado.

Segundo a Polícia Civil, o jovem já havia sido preso outras três vezes, também por tráfico, mas conseguiu descaracterizar os crimes. A identidade da mulher, que foi autuada junto com ele por tráfico, também não foi revelada.