Filho do agropecuarista Aleixo Neto morre em grave acidente na GO-050
O filho do agropecuarista Aleixo de Carvalho Neto, Aleixo Júnior, morreu após se envolver em…
O filho do agropecuarista Aleixo de Carvalho Neto, Aleixo Júnior, morreu após se envolver em um grave acidente na GO-050, entre Santa Maria e Campestre. O capotamento ocorreu na noite de quinta-feira (1º/9). Este é o segundo filho do empresário que morre em acidente automobilístico.
Segundo informações preliminares, Aleixo Júnior, de 37 anos, estava em um veículo Dog Ram. O veículo capotou e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o homem sem vida. Ainda não há detalhes acerca das causas do capotamento.
A vítima é filha do empresário Aleixo Neto e Lindinária de Carvalho Neto, que compõem família tradicional de agropecuaristas de Trindade.
Em nota, a Prefeitura de Campestre se solidarizou com o ocorrido e decretou luto oficial de três dias.
“O Governo Municipal lamenta o falecimento do filho do agropecuarista Aleixo Alves de Carvalho Neto, grade pioneiro da região, pai de Aleixo Alves de Carvalho Júnior. Desejamos que Deus conforte todos os familiares e fica aqui nossa homenagem em memória e respeito deste grande empreendedor. Recebam nossos sentimentos”, diz trecho.
Segunda perda em acidente automobilístico
Esta é a segunda perda do empresário Aleixo Neto causada por acidente automobilístico. Em janeiro de 2014, o agropecuarista perdeu o filho Filogomes Alves Carvalho Neto, de 33 anos, em razão de um grave acidente de trânsito em Iporá.
À época, a vítima estava com amigos em um Jeep Wrangler importado. O trio tinha saído de uma boate, quando Filogomes fez uma manobra em uma terra desabitada. Ele acabou perdendo o controle da direção e capotou o automóvel. O homem morreu na hora.