Filho do prefeito de Campos Belos é atacado por cachorro e passa por cirurgia
A criança está internada em um hospital de Brasília

O filho do prefeito de Campos Belos foi atacado por um cachorro e precisou passar por uma cirurgia, no último fim de semana. Em um post nas redes sociais, o prefeito Pablo Geovanni compartilhou que o menino, de apenas 7 anos, sofreu mordidas no rosto e nas mãos. A criança está internada em um hospital de Brasília.
Após o ataque, o filho do prefeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campos Belos, na região Nordeste de Goiás, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi encaminhado para Brasília, onde, na noite de domingo, passou por uma cirurgia para reconstrução das lesões causadas pelas mordidas do animal.
Segundo Pablo Geovanni, o filho estava consciente e se comunicava durante todo o processo. Não há informações sobre o cão ser da família ou se o ataque ocorreu dentro ou fora de casa. A primeira-dama, Tathy Pricinote, está acompanhando o filho e o marido no hospital.
Nas redes sociais, o prefeito expressou preocupação com o filho e pediu orações pela criança, que iria passar por uma cirurgia. “Meu filho Caio Geovanni sofreu um ataque de cachorro, e teve a face e as mãos mordidas. Foi atendido pela equipe médica na UPA de Campos Belos e já estamos em Brasília. A previsão é que ele faça a primeira cirurgia hoje à noite. Caio Geovanni está consciente. Deus sempre esteve com a gente e vai iluminar as mãos dos profissionais nos procedimentos médicos que o nosso Caio irá passar. Façam orações pelo nosso filho”, escreveu.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança. O Mais Goiás entrou em contato com a prefeitura e com pessoas próximas à família, mas ainda não obteve retorno.