Filho é preso suspeito de maltratar e agredir a mãe idosa, em Goiânia
Ele utilizava tornozeleira eletrônica, mas ele a rompeu alegando que "o incomodava" , e voltou a ameaçar a idosa
Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27) após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de maltratar e agredir fisicamente e psicologicamente a mãe, de 67 anos, em Goiânia. Ele também utilizada um tornozeleira eletrônica, mas a rompeu alegando que “o incomodava”.
Segundo a delegada Ana Lívia Batista, da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai), o homem já possui diversas passagens por furto, uso de drogas, injúria e ameaça contra a própria mãe. Ele chegou a ser preso em flagrante no último dia 28 de outubro após desferir murros e socos contra a idosa.
“A vítima já havia saído de casa para morar com irmã pois não aguentava mais as agressões sofridas. E em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário, foi bastante frio durante todo o depoimento”, conta Ana Lívia.
A delegada conta que ele negou as acusações, mas que contou que rompeu a tornozeleira eletrônica, pois a mesma o estava “incomodando” e voltou a ameaçar a idosa. Ele foi encaminhado para a Casa de Provisão Provisória (CPP) e deve responder por maus-tratos físicos e psicológicos, injúria qualificada e dano ao patrimônio público.