Filho ofende mãe, quebra móveis e a proíbe de entrar na própria casa, em Jaraguá (GO)
Uma idosa de 65 anos denunciou à Polícia Civil que o filho a injuriou, quebrou…
Uma idosa de 65 anos denunciou à Polícia Civil que o filho a injuriou, quebrou móveis e a proibiu de entrar na própria casa. O caso aconteceu nesta quarta-feira (6), em Jaraguá. O suspeito tem 40 anos e acabou preso em flagrante, mas, já foi liberado após pagar fiança.
De acordo com a polícia, a idosa tem problemas graves de saúde e precisou ser acompanhada pela irmã até a delegacia para conseguir denunciar os fatos. Os motivos do crime, entretanto, não foram divulgados pelos agentes.
A mulher narra que o filho a ofendeu e tentou agredi-la, mas que a violência não se concretizou pois outros familiares o contiveram. Depois, o homem expulsou a mãe da própria casa onde vive e a proibiu de entrar novamente.
Quando os policiais chegaram até o local, encontraram a casa em desordem e com alguns móveis quebrados. De acordo com a irmã da idosa, um dos itens quebrados pelo suspeito é um armário, em que a idosa havia escondido pertences para se proteger.
Detido em flagrante, o homem não quis se pronunciar sobre os fatos. Na delegacia, a polícia também arbitrou fiança no valor de três salários mínimos, já que o homem já foi preso outra vez por crime de violência doméstica e familiar.
Em audiência de custódia ele foi liberado após o juiz reduzir o valor da fiança para o valor de um salário mínimo.