AGRESSÃO

Filho usuário de droga tenta atear fogo na mãe idosa em Catalão

Um homem de 46 anos foi preso na tarde de terça-feira (1) após agredir e…

Um homem de 46 anos foi preso na tarde de terça-feira (1) após agredir e tentar colocar fogo na mãe, uma idosa de 65 anos, em Catalão, região sudeste de Goiás. Vizinhos escutaram os gritos da idosa e acionaram a Polícia Militar, que impediu que o homem ateasse fogo na mulher.

Filho agride e ameaçar atear fogo na mãe por ela não dar dinheiro para ele comprar drogas

A mãe contou aos policiais que o filho chegou em casa e pediu dinheiro para sustentar o vício em drogas e ela não deu, o que deixou o homem bastante nervoso. Ele começou a agredi-la com socos e empurrões dentro da casa dela, no bairro Pontal Norte. Vizinhos acionaram a polícia após escutar os gritos e pedidos para o filho cessar com a violência.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram o homem com um isqueiro na mão ameaçando atear fogo na mãe. O homem foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Catalão.

A vítima relatou que o filho é depende químico e se altera sempre que não recebe dinheiro para comprar drogas. Vizinhos contam que as agressões acontecem com frequência. A idosa não apresentava ferimentos graves e foi conduzida para uma unidade de saúde da cidade para receber atendimento médico.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

Suspeito de agredir homem após furto em casa é espancado até a morte, em MS

Guarda municipal agride paciente algemado em UPA de Goiânia

Mulher é agredida e mordida pelo marido, mas desiste de registrar queixa em Anápolis

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt