Fiscais interditam três distribuidoras de bebidas por perturbação do sossego em Aparecida
Além disso, um carro com som automotivo foi apreendido por perturbação do sossego e encaminhado para o pátio da SEMMA.
Fiscais da prefeitura de Aparecida de Goiânia interditaram três distribuidoras de bebidas por perturbação do sossego na noite de sexta-feira (15). As interdições fazem parte de ação da Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida (Semma), em conjunto com as equipes do 2° Comando Regional e da Guarda Civil Municipal (GCM).
Ao todo, as equipes vistoriam seis distribuidoras de bebidas, sendo que três foram interditadas pela Semma. A Polícia Militar abordou 86 pessoas.
Além disso, um carro com som automotivo foi apreendido por perturbação do sossego e encaminhado para o pátio da Semma.
Ainda na manhã de sexta, as forças de segurança pública realizaram reunião justamente para coibir a perturbação do sossego público. A prefeitura vem recebendo grande volume de reclamações sobre uso de som automotivo de forma irregular no município.
Aparecida de Goiânia tem um lei, de autoria do Poder Executivo e aprovada na Câmara Municipal, que autoriza a realização de eventos com som automotivos na cidade. No entanto, é preciso ter permissão da prefeitura e está restrito aos fins de semana e feriados.
As equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), GCM, Semma, Fazenda e Regulação Urbana percorreram os bairros da cidade visando garantir a ordem pública.