HOMICÍDIO

Fisioterapeuta é morto a tiros em pastelaria de Goiânia

Câmeras de segurança flagraram toda ação do atirador

O fisioterapeuta Adriano Oliveira Arantes foi morto a tiros dentro de uma pastelaria no Bairro Feliz, em Goiânia. O crime ocorreu na quarta-feira (29) e é investigado. Câmeras de segurança flagraram toda ação do atirador.

No vídeo, é possível ver que a vítima estava conversando com duas pessoas do lado de fora do estabelecimento. Quando avista um homem de capacete, o fisioterapeuta sai correndo para dentro da pastelaria. Nota-se que as duas testemunhas se rendem ao suspeito, mas ele vai atrás do fisioterapeuta. A mesma câmera de segurança mostra o atirador e Adriano saindo da pastelaria sem bermuda.

Em uma outra imagem da parte de dentro do estabelecimento, é possível ver dois funcionários trabalhando no momento em que suspeito e vítima entram correndo. Após isso, eles saem da zona de captura das câmeras.

Conforme o relato policial, a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.

À equipe que atendeu a ocorrência, o irmão do fisioterapeuta disse que ele era uma pessoa que não tinha o costume de falar sobre sua vida pessoal e, por isso, não sabe dizer se Adriano tinha algum tipo de rivalidade com alguém.

O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso, mas a corporação informou que o crime ainda está sendo apurado e o delegado responsável prefere não repassar informações para não atrapalhar a investigação.