"ERA O BICHÃO"

“Fiz uma massagem nele”: homem mata rival a pedradas em Aparecida de Goiânia

Preso momentos após o crime, homem confessou o homicídio sem arrependimentos

Homem mata rival a pedradas após ofensas contra esposa em Aparecida de Goiânia (Foto: PM)

Um homem foi preso após matar um rival a pauladas e pedradas na madrugada desta quinta-feira (5/9), em Aparecida de Goiânia. Ao ser preso, o suspeito confessou disse que “fez uma massagem” na vítima e que usou meio-fio e pedaço de madeira por “falta de ferramenta melhor”.

Populares encontraram o corpo no Parque Lafaiete, Setor Residencial Village Garavelo, e acionaram a Polícia Militar. Os itens usados para cometer o homicídio foram encontrados ao lado do cadáver ainda sujos de sangue.

A vítima, conforme expõe a corporação, vivia em situação de rua.

Suspeito de matar rival a pedradas não demonstra arrependimento

O suspeito foi localizado durante patrulhamento de militares do 8º BPM pela região. Na abordagem, o homem confessou o crime sem demonstrar arrependimento. De acordo com o próprio detido, o homicídio foi resultado de ofensas feitas pela vítima contra sua esposa.

“Ele falava que era o bichão, que já tinha enterrado alguém de cabeça para baixo… eu só não fiz isso porque não achei uma pá, mas agora tá lá o corpo estendido no chão”, declarou.

Encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o suspeito, de primeiro nome Rogério, será autuado por homicídio.