Prisão

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Goiás

Segundo PM, o criminoso estava entre os doze foragidos mais procurados em Minas Gerais. Líder de facção criminosa já possuía cinco mandados de prisão

Moises Machado Parreira Neto, de 38 anos, foragidos da Justiça de Minas Gerais foi preso nesta quarta-feira (28), em Goiás.Segundo a Polícia Militar, o criminoso fazia parte do programa “Procura-se”, que lista os doze foragidos considerados prioritários para o Sistema de Defesa Social de Minas Gerais.

A Operação que prendeu Moises foi desencadeada em Goiás e contou com a participação do Comando de Operações de Divisas (COD) e do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberlândia (MG). No momento em que foi abordado pelo COD, o foragido apresentou documentos falsos, se identificando como Gilvan Costa.

O líder de facção criminosa era foragido da Justiça dos Estados de Minas Gerais, Goiás e Paraná. Ele possuía cinco mandados de prisão pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e roubo. Com Moises foram apreendidas drogas, armas e munições, dentre as quais, armamento e munições de calibre 9mm, que é de uso exclusivo das Forças Armadas e de Segurança Pública.

Com o foragido, foram apreendidos drogas, armas e munições. (Foto: Polícia Militar)