Foragido da Justiça do TO morre após confronto com policiais da Rotam
Segundo a PM, o homem não obedeceu a abordagem dos policiais. Ele havia sido condenado a 19 anos de prisão por homicídio
Um homem morreu após troca de tiros com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quinta-feira (28), em Goiânia. Dênis Silva França, que não teve idade divulgada, era foragido da Justiça do Tocantins e fazia parte de uma associação criminosa de roubo a banco no Estado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por meio de uma denúncia anônima, os policiais localizaram no Jardim América o paradeiro de um homem com as mesmas características de Dênis. Os agentes tentaram um diálogo para abordagem, mas o suspeito não teria obedecido e sacou a arma para os policiais.
De acordo com a PM, na troca de tiros, Dênis foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi apreendido com o suspeito uma pistola calibre 380.
Dênis já havia sido condenado a 19 anos de prisão em Araguaína (TO) como autor de um triplo homicídio na cidade, onde uma das vítimas era um Policial Militar.