Foragido da Justiça é preso após quebrar vidro de carro com a cabeça e ferir esposa e sobrinho
O homem, que estava foragido por roubo, foi preso em flagrante por violência doméstica
Por Vinícius Marques
Um homem embriagado, que estava foragido pelo crime de roubo, protagonizou uma cena de violência na quarta-feira (24), na Vila Mutirão II, em Goiânia. Durante uma discussão com a esposa na residência do casal, o indivíduo tentou impedir que a companheira saísse de casa e pulou no carro, quebrando o vidro do veículo com a cabeça. Os estilhaços causaram lesões tanto na mulher quanto no sobrinho de 12 anos.
Segundo a PM, a mulher estava em casa com os filhos, incluindo uma bebê de apenas 14 dias de vida, quando foi iniciada uma discussão com o autor, que estava bêbado. A mulher pediu para o suspeito ir embora, mas o pedido não foi atendido.
Ela, então, pegou os filhos e foi para o carro para sair da residência. Neste momento, o homem pulou em cima do veículo para impedir que a companheira saísse do local. Os estilhaços dos vidros acabaram ferindo a mulher e um sobrinho dela, de 12 anos.
Equipes do 13° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ao avistar os policiais, o homem tentou fugir pulando muros vizinhos na tentativa de escapar da abordagem policial.
Os agentes conseguiram capturar o indivíduo após o uso de uma arma de choque não letal, conhecida como Taser, que o imobilizou e permitiu sua detenção. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.