Tráfico

Foragido da justiça é preso com 300 comprimidos de ecstasy em Anápolis

José Junio da Silva também tinha um mandado de prisão em aberto. Com ele, além das drogas, os policiais encontraram armas, um carro roubado, além de um aparelho utilizado para roubo de carga

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) prenderam um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (12), no Setor Sul Jamil Miguel, em Anápolis. Segundo a corporação, José Junio da Silva Machado também tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Com ele, os policiais encontraram 300 comprimidos de ecstasy.

Os policiais chegaram até o suspeito após receberem informações de que um indivíduo estaria de posse de um veículo roubado. Durante a abordagem, além do veículo roubado e da droga, os policias também localizaram duas armas de fogo de numeração suprimida, uma quantidade de cocaína, que não teve a pesagem divulgada, e aparelho jammer, conhecido como “capetinha”, utilizado para roubo de cargas.

Foi dado voz de prisão para o suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes do município e ficou à disposição do Poder Judiciário.