Foragido e condenado por matar jovem em MT é preso em Rio Verde
Crime aconteceu em novembro de 2013
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem que estava foragido da Justiça do Mato Grosso há oito anos, na quarta-feira (14), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O preso e o irmão foram condenados por homicídio, após a morte de um jovem de 27 anos a facadas em um posto de combustíveis de Sapezal (MT), em 2013.
Adelson Candeo Júnior, delegado responsável pela investigação, disse que o preso, que estava em território goiano, já foi indiciado, denunciado e condenado quando estava foragido. A Polícia Civil revelou que ele foi localizado no bairro Reserva do Parque. Já o seu irmão foi detido em Alagoas. Segundo a Polícia Civil, ambos os mandados de prisão foram cumpridos na quarta.
Vale ressaltar, a prisão do condenado foi possível após a polícia goiana receber a informação da Polícia Civil do Mato Grosso de que o suspeito estava morando em Rio Verde. Desde então, os investigadores passaram a procurá-lo.
Crime
O crime aconteceu em novembro de 2013, em um pátio de um posto de combustíveis, após uma discussão. Os irmãos deram facadas na vítima, que morreu no local. As investigações apontaram que os suspeitos fugiram de Sapezal dias após o crime.
Em um vídeo, é possível ver que, antes do homicídio, acontece uma confusão generalizada no local. Assista:
https://youtu.be/QED5xpWywRk