Foragido por roubar bancos morre durante confronto com a PM em Aparecida de Goiânia
Suspeito de assaltos a banco e roubos de valores, homem procurado em diversos estados é morto em ação policial
Um homem identificado como Laurêncio Francisco da Silva, foragido por roubar bancos e explodir caixas eletrônicos, morreu em confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia, na última sexta-feira (9). O suspeito, que usava documento falso, era procurado por assaltos a banco na modalidade “novo cangaço”. Ele também era suspeito de roubo de carros-fortes e outras bases de valores.
De acordo com a PM, o confronto ocorreu durante uma tentativa de cumprimento de mandado de prisão. Laurêncio atirou contra uma equipe policial. Ele foi atingido no revide. Apesar da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem não resistiu e faleceu no local.
Ainda segundo a corporação, o indivíduo estava portando uma identidade falsa e três cartões de crédito com nomes falsos. Além disso, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo em posse do suspeito.
Laurêncio era procurado nos estados de Goiás, Alagoas, Rondônia, Pará e Mato Grosso. Ele era suspeito de ter participado de um grupo que planejava roubar o cofre de uma agência bancária em Anápolis, usando armas de fogo e explosivos, no ano de 2016.