ALAGAMENTO

Forte chuva e bueiro entupido causam alagamento em casas de Rio Verde

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os móveis de duas residências ficaram completamente encharcados

Duas casas ficaram alagadas após forte chuva em Rio Verde. Imóveis foram invadidos pela água por conta de um bueiro entupido. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Duas casas ficaram alagadas após forte chuva na tarde desta segunda-feira (23), em Rio Verde. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, os imóveis foram invadidos por grande volume de água em razão de um bueiro entupido nas proximidades das residências. Apesar dos estragos materiais, ninguém ficou ferido.

A corporação ressalta que o entupimento do bueiro desencadeou o acúmulo de grande quantidade de água oriunda das chuvas, o que acabou resultando no alagamento. Na tentativa de minimizar a situação, os moradores dos imóveis fizeram perfurações nos muros, fato que auxiliou no escoamento da água.

Os móveis das casas, ainda de acordo com os bombeiros, ficaram completamente encharcados. As famílias receberam atendimento e ninguém saiu ferido. Os moradores foram orientados a abandonarem o local em caso de chuvas com maior intensidade e volume.

O Mais Goiás entrou em contato com a Prefeitura de Rio Verde em busca de um posicionamento acerca do bueiro entupido e aguarda retorno.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)