Frentista presta ajuda a vítimas de acidente e morre atropelado na BR-020, em Formosa
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois acidentes teriam acontecido. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa
Um frentista de 39 anos morreu após atropelado por um caminhão na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Ele teria parado para socorrer vítimas de um acidente ocorrido anteriormente. A colisão, que aconteceu na noite da última quarta-feira (22), envolveu cinco veículo e deixou ainda outras quatro pessoas feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas destacaram que todo o caso ocorreu em duas etapas. O primeiro acidente teria envolvido uma ambulância e um Fiat Marea. O carro de resgate seguia no sentido Formosa/Bahia e colidiu com o veículo no momento que este saía de um posto de combustíveis e acessava à rodovia.
Com isso, um terceiro veículo – Renaut Sandero – parou no acostamento para socorrer as vítimas. Nesse momento, um caminhão, que transitava no sentido Formosa/Bahia, bateu nos três veículos parados anteriormente. Nesse momento, o frentista foi atingido. O caminhão também atingiu outra carreta que seguia no sentido contrário.
Ainda de acordo com a corporação, o frentista foi socorrido inconsciente, com múltiplas faturas e traumatismo craniano. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal da cidade. As demais vítimas, que têm entre 18 a 56 anos, também foram socorridas e encaminhadas para a unidade municipal.