Funcionária de supermercado é encontrada morta em Caldas Novas
O crime aconteceu no começo da tarde do sábado (16)
A funcionária de um supermercado, Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta em sua residência, em Caldas Novas, no sul de Goiás, no último sábado (16). A polícia investiga o caso como feminicídio, e o principal suspeito é o ex-marido da vítima. A identidade do homem não foi divulgada, e até o momento ele está foragido. As informações são do jornal O Popular que publicou a matéria neste domingo (17).
De acordo com o delegado Alex Miller, que conduz as investigações, o crime ocorreu no início da tarde de sábado. “A mãe da vítima, que mora ao lado, relatou ter ouvido uma discussão por volta das 13h. Cerca de uma hora depois, uma vizinha viu o suspeito saindo da casa em uma moto”, detalhou ao jornal.
O filho da vítima, de 18 anos, encontrou a mãe sem vida ao chegar em casa por volta das 15h. Ele arrombou a porta após perceber que a casa estava trancada e encontrou o corpo de Alessandra sob a cama. O jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimá-la, mas sem sucesso.
De acordo com o delegado, Alessandra e o ex-marido estavam separados, mas a vítima costumava frequentar a casa dele para ajudá-lo com tarefas domésticas, como cozinhar e limpar. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas informou que o corpo de Alessandra foi liberado na mesma noite, mas o laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado até a última atualização desta matéria.