Feminicídio

Funcionária do Hugol é assassinada a facadas quando chegava ao local de trabalho

Uma técnica de enfermagem que trabalhava no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol) foi…

Uma técnica de enfermagem que trabalhava no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol) foi brutalmente assassinada nas proximidades da unidade, na região noroeste de Goiânia. O crime aconteceu por volta das 23 horas do último sábado (28), quando Cristina Cerqueira, que não teve idade divulgada, chegava para dar plantão no hospital. Ela foi atingida por diversas facadas na região do tórax e na garganta. O autor do crime fugiu em Chevrolet Ônix.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro de Cristina. Eles disseram aos agentes que dois homens tentaram socorrer a vítima, mas foram impedidos pelo autor que os ameaçou com a mesma faca utilizada no crime.

Ainda de acordo com a corporação, a técnica de enfermagem teria se mudado recentemente para a região. Funcionários que trabalhavam com Cristina contaram aos agentes que ela teria se separado recentemente do marido e que recebia constantes ameaças por não reatar o casamento.

Os agentes foram à casa do suspeito, mas não o encontraram no local. Câmeras de segurança da região serão utilizadas para a identificação do autor do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a direção do Hugol declarou pesar pela morte de Cristina e disse que se une em oração nesse momento de extrema dor da família.