VIOLÊNCIA

Funcionária é agredida durante assalto em colégio de Formosa

Um dos suspeitos havia sido contratado para podar árvores na escola. Os dois envolvidos no crime foram presos

Uma mulher de 53 anos foi agredida durante assalto no Colégio Estadual Claudiano Rocha, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. (Foto: Google Street View)
Uma mulher de 53 anos foi agredida durante assalto no Colégio Estadual Claudiano Rocha, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. (Foto: Google Street View)

Uma mulher de 53 anos foi agredida durante assalto no Colégio Estadual Claudiano Rocha, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos de invadir a escola e agredir a funcionária foram presos em flagrante.

Segundo a direção do colégio, um dos suspeitos havia sido contratado para podar árvores no local.

O crime ocorreu por volta das 6h de quinta (21), quando os homens chegaram na escola para realizar o serviço e pediram sacos de lixo para limpar o local.

Na hora do crime, duas servidoras da limpeza estavam na instituição. Quando uma delas foi pegar os produtos, os suspeitos tentaram roubar a segunda funcionária. Os homens pediam o celular e carteira da vítima enquanto agrediam a mulher.

Funcionária é agredida durante assalto em colégio e suspeitos são presos em flagrante

As funcionárias gritaram por socorro e os suspeitos fugiram. Eles correram para uma praça da cidade, mas foram presos em flagrante.

A mulher agredida apresentava diversas lesões pelo corpo. Ela foi levada a um hospital da cidade e depois encaminhada à delegacia para registrar a ocorrência.

O Mais Goiás entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação em busca de um posicionamento e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestação.