Funcionária esfaqueada dentro de shopping passa por cirurgia em Goiânia
Suspeito do crime também está internado, depois de se ferir na ação
Uma funcionária, que foi esfaqueada pelo ex-namorado dentro de uma loja de roupas em um shopping, passou por uma cirurgia em Goiânia. Segundo o hospital em que a mulher segue internada, ela está consciente e respira espontaneamente após o procedimento.
A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo homem. O suspeito se feriu, foi socorrido e também passou por cirurgia e está internado.
Conforme relato da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 11h30 de sábado (17), em um centro de compras na avenida Goiás Norte, no Setor Crimeia Oeste. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que a paciente [vítima] está em recuperação.
“Está com o estado geral regular, consciente e respirando espontaneamente” e “sinais vitais estáveis, dentro da normalidade. Após dar entrada na unidade, realizou exames onde foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica. Está em recuperação pós-operatório”.
Em relação ao suspeito, o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) informou que ele passou por cirurgia de toracotomia exploradora e está internado na enfermaria. O estado geral de saúde é regular.
A investigação do fato está a cargo da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Relembre o crime
Uma funcionária foi esfaqueada pelo ex-namorado dentro de uma loja de roupas em um shopping na avenida Goiás Norte, no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia, na manhã deste sábado (17). Segundo a Polícia Militar, após ferir a mulher, o homem também tentou se ferir dando uma facada no próprio abdômen.
“O autor chegou na loja a qual a vítima trabalha dizendo que a mataria, pessoas próximas não souberam o motivo, sacou de uma faca e desferiu alguns golpes na vítima ferindo-a no abdômen, braço e pescoço”, descreve a ocorrência.
De acordo a corporação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e a mulher foi encaminhada para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com ferimentos superficiais. O namorado foi para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave.
Por meio de nota, o shopping Goiás Center Modas informou que condena e repudia veementemente o fato ocorrido e que “todas as informações e filmagens do circuito interno de monitoramento foram fornecidas às autoridades policiais para melhor elucidação dos fatos, estando o Shopping Goiás Center Modas à inteira disposição para auxiliar na prisão do suspeito da tentativa de feminicídio”.