TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Funcionária esfaqueada dentro de shopping passa por cirurgia em Goiânia

Suspeito do crime também está internado, depois de se ferir na ação

Uma funcionária, que foi esfaqueada pelo ex-namorado dentro de uma loja de roupas em um shopping, passou por uma cirurgia em Goiânia. Segundo o hospital em que a mulher segue internada, ela está consciente e respira espontaneamente após o procedimento.

A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo homem. O suspeito se feriu, foi socorrido e também passou por cirurgia e está internado.

Conforme relato da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 11h30 de sábado (17), em um centro de compras na avenida Goiás Norte, no Setor Crimeia Oeste. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que a paciente [vítima] está em recuperação.

“Está com o estado geral regular, consciente e respirando espontaneamente” e “sinais vitais estáveis, dentro da normalidade. Após dar entrada na unidade, realizou exames onde foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica. Está em recuperação pós-operatório”.

Em relação ao suspeito, o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) informou que ele passou por cirurgia de toracotomia exploradora e está internado na enfermaria. O estado geral de saúde é regular.

A investigação do fato está a cargo da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Relembre o crime

Uma funcionária foi esfaqueada pelo ex-namorado dentro de uma loja de roupas em um shopping na avenida Goiás Norte, no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia, na manhã deste sábado (17). Segundo a Polícia Militar, após ferir a mulher, o homem também tentou se ferir dando uma facada no próprio abdômen.

“O autor chegou na loja a qual a vítima trabalha dizendo que a mataria, pessoas próximas não souberam o motivo, sacou de uma faca e desferiu alguns golpes na vítima ferindo-a no abdômen, braço e pescoço”, descreve a ocorrência.

De acordo a corporação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e a mulher foi encaminhada para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com ferimentos superficiais. O namorado foi para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave.

Por meio de nota, o shopping Goiás Center Modas informou que condena e repudia veementemente o fato ocorrido e que “todas as informações e filmagens do circuito interno de monitoramento foram fornecidas às autoridades policiais para melhor elucidação dos fatos, estando o Shopping Goiás Center Modas à inteira disposição para auxiliar na prisão do suspeito da tentativa de feminicídio”.