Funcionária fica 20 horas presa em pizzaria de Águas Lindas e chora ao sair
A mulher, que trabalha numa pizzaria de Águas Lindas, chorou de alívio quando foi libertada
A funcionária de uma pizzaria de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi resgatada no último sábado (30) após ficar 20 horas trancada no estabelecimento. A mulher, de 48 anos, já se preparava para ir embora quando percebeu que havia fechado o cadeado da porta e deixado as chaves em outro cômodo, já trancado.
Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta de 19h de sexta-feira (29) a funcionária da pizzaria trancou as portas do estabelecimento e já arrumava tudo para ir embora. Porém, pouco tempo depois a mulher percebeu que havia ficado presa, sem possibilidade de abrir o cadeado que estava no lado de dentro da porta, uma vez que ela havia deixado as chaves em outro cômodo da pizzaria que já tinha sido trancado.
Funcionária da pizzaria entrou em desespero
Em desespero, a funcionária ainda tentou quebrar o cadeado de várias formas, mas não conseguiu. Um sargento dos Bombeiros disse que a mulher ligou para uma pessoa e contou que havia ficado trancada. A pessoa disse que iria ao local, mas depois afirmou que não conseguiria. Foi quando os militares foram acionados.
O resgate foi feito no sábado (30), após a mulher passar a noite no local. O sargento Joatan Marques conta que precisou fazer uma acesso pelo vizinho para pular o muro e entrar. “Consegui quebrar o cadeado para liberá-la. Ela estava bastante nervosa”, relatou o bombeiro a um veículo local.
Ao ser libertada, a mulher saiu da pizzaria chorando.