Funcionário da Enel fica gravemente ferido após colidir contra poste na GO-139, em Caldas Novas
Polícia suspeita que motociclista de 22 anos passou mal, perdeu o controle da direção e colidiu contra poste de iluminação
Um funcionário terceirizado da empresa de distribuição de energia Enel ficou gravemente ferido após a moto que conduzia colidir contra um poste de iluminação na GO-139, em Caldas Novas, Sudeste goiano. O acidente aconteceu por volta das 15h de terça-feira (18).
O homem, de 22 anos, foi conduzido para uma unidade de saúde da cidade e, posteriormente, encaminhado para Goiânia.
Motociclista perdeu o controle da direção, invadiu calçada e bateu em poste
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o rapaz seguia pela GO-139, próximo ao trevo Jardins dos Ipês, quando perdeu o controle da motocicleta, invadiu a calçada e bateu em um poste. A polícia não soube informar se o rapaz estava em horário de trabalho no momento do acidente. Outros funcionários da distribuidora de energia estiveram no local para verificar possíveis danos no poste de iluminação.
Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. O jovem sofreu fraturas no quadril e nas pernas e precisou ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
A suspeita da polícia é de que o motociclista tenha passado mal e perdido o controle da direção. O acidente será investigado.
LEIA MAIS
Motociclista atropela cachorro e sofre acidente em Caldas Novas
Colisão frontal mata motociclista na BR-070, em Montes Claros
Motociclista morre após colisão frontal com carro no DAIA, em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira