SUFOCADO

Funcionário de 27 anos morre soterrado em silo de soja, em Ipameri

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessária a retirada da soja para ter acesso ao corpo da vítima

Funcionário de 27 anos morre soterrado em silo de soja em Ipameri (Foto: Divulgação - Bombeiros)

O funcionário de uma fábrica morreu soterrado em silo de soja em uma fazenda na GO-020, entre os municípios de Ipameri e Pires do Rio. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (8) e o rapaz tinha 27 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado por volta das 17 horas para resgatar o corpo. À equipe, testemunhas disseram que a vítima morreu ao cair no local e ser sufocada pela soja.

Segundo os bombeiros, a operação de resgate do corpo do funcionário foi extremamente complicada e demorada. O trabalho, que começou às 17h, só terminou por volta da meia noite. Segundo a equipe, foi necessária a retirada da soja para ter acesso ao corpo da vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessária a retirada da soja para ter acesso ao corpo da vítima (Foto: Divulgação – Bombeiros)

O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que realizará uma perícia e poderá atestar as causas da morte do homem.

Ao Mais Goiás, os bombeiros não souberam informar mais detalhes de como o acidente de trabalho aconteceu. A equipe também não soube responder quanto de soja existia dentro um silo em que o funcionário caiu.