Funcionário de transportadora é preso por furtar caixas de vinhos em Goiânia

O dono da residência, localizada no Residencial Licardino Ney, bairro que fica na região Norte de Goiânia, revelou que as caixas haviam sido deixadas no local por seu irmão, que trabalha em uma transportadora

Militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e do Batalhão de Choque chegaram até o imóvel onde as 24 caixas de vinho, com seis unidades em cada, após troca de informações. O dono da residência, localizada no Residencial Licardino Ney, bairro que fica na região Norte de Goiânia, revelou que as caixas haviam sido deixadas no local por seu irmão, que trabalha em uma transportadora.

Com informações repassadas por ele, os policiais prenderam o funcionário da transportadora, que confessou ter desviado a carga. Encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, ele foi autuado por receptação. O irmão dele foi ouvido e liberado.

A PM não divulgou a identidade do preso. De acordo com a corporação, as caixas de vinho que foram recuperadas estão avaliadas em R$ 24 mil. Ainda não se sabe qual foi o prejuízo total causado pelo funcionário à transportadora.