Funcionário dos Correios mata colega a facadas dentro de agência, em Goiânia
Um funcionário dos Correios foi preso em flagrante suspeito de matar um colega de trabalho…
Um funcionário dos Correios foi preso em flagrante suspeito de matar um colega de trabalho a facadas dentro de uma agência da estatal nesta segunda-feira (4), no Jardim América, em Goiânia. Thales Jhovanelly Moreira Fontenele teria matado Demetrius Moreira Silva Pereira por causa de uma peça de capacete.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), suspeito e vítima tiveram uma discussão na semana passada envolvendo o objeto. Nesta segunda, Thales desferiu pelo menos três golpes de faca contra Demetrius, o primeiro nas costas.
Depois do crime, o suspeito foi espontaneamente até uma delegacia para se entregar. Apesar disso, as buscas da polícia já haviam começado e ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.
A Delegacia de Investigações de Homicídios solicitou à justiça a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. De acordo com a corporação, “a futilidade do motivo que ensejou o crime e a circunstância de a facada ter sido desferida pelas costas da vítima denotaram uma especial gravidade do caso concreto”. Thales está detido, à disposição da justiça.