12 ANOS DE EMPRESA

Funcionário é detido por suspeita de furtar empresa em que trabalha há 12 anos, em Goiânia

A Polícia Civil prendeu o funcionário suspeito de furtar 50 galões de óleo hidráulico da…

A Polícia Civil prendeu o funcionário suspeito de furtar 50 galões de óleo hidráulico da empresa onde trabalhava, em Goiânia. O caso e a prisão do homem aconteceram na manhã desta quarta-feira (18). Cada galão tinha 20 litros de oléo, o que totaliza mil litros furtados.

A vítima, dona da empresa, contou aos investigadores que o material apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 10 mil. O prejuízo que foi evitado com a pronta ação policial, que recuperou a mercadoria. Estima-se que, caso o crime tivesse sido concretizado para revenda, o prejuízo total pode chegar a R$ 100 mil.

O suspeito foi preso no momento em que entregava os 50 galões de óleo hidráulico. Ele trabalhava na empresa há cerca de 12 anos e detinha as chaves e plena confiança dos proprietários, inclusive no controle do estoque.

A polícia o prendeu e o autuou em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança. A corporação deverá apurar se essa é a primeira vez que ele furta alguma mercadoria da empresa. À reportagem, não foi respondido se o homem possui antecedentes criminais.

Por não saber o nome do suspeito, o Mais Goiás não conseguiu contactar a defesa dele para manifestação.