No lixo

Funcionário é investigado por furto de salmão em restaurante japonês

Prejuízo estimado pelo proprietário é de R$ 2 mil

Um funcionário é investigado por suposto furto de salmão no restaurante japonês onde trabalhava, em Goiânia. Imagens registradas na última quinta-feira (25/11) pelo circuito interno de segurança mostram o homem limpando o animal e descartando parte do alimento. O saco com os alegados rejeitos eram, no entanto, entregues a um motoboy na sequência. Desconfiado, o proprietário do estabelecimento registrou queixa de furto na Polícia Civil.

O empresário revelou que começou a notar perdas no estoque e decidiu verificar as câmeras para entender o que estava acontecendo. Nas imagens, o rapaz, de 28 anos, teria cortado fatias e camuflado as mercadorias como descartes.

Ainda segundo a denúncia, após essa separação, o funcionário entregava a mercadoria para um motoboy que levava os alimentos para outro local ainda desconhecido.

De acordo com o comerciante, o prejuízo estimado é de R$ 2 mil. O caso agora será investigado pela PC, que tenta identificar o motoboy. O nome do suspeito não foi revelado. Até o momento, ninguém foi preso.