Funcionário e mais 3 pessoas são presas por furto e venda de maquinários de empresa de chopp, em Goiânia
Segundo a Polícia, o colaborador do estabelecimento aproveitou da relação de confiança para subtrair os itens e um veículo da choperia
Um funcionário e mais três pessoas foram presas na quinta-feira (20) suspeitos de furtar uma empresa de chopp e vender os maquinários, em Goiânia. Segundo a Polícia, o colaborador do estabelecimento aproveitou da relação de confiança para subtrair os itens e um veículo da choperia.
Equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) iniciaram diligências após serem informadas do crime. Na quinta-feira (20), encontraram o veículo furtado. O carro estava abandonado no Parque Tremendão, na região Noroeste da capital.
Depois de encontrarem o automóvel, os policiais localizaram o autor do crime. Ele estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora de bebidas situada no bairro Vila Finsocial.
Com as diligências, foram descobertos e recuperados os bens que o suspeito do furto já havia alienado: duas chopeiras, dois barris de chopp de 50 litros, dois cilindros de oxigênio, um jogo de mesa e cadeira, dentre outros bens avaliados em torno de R$ 15 mil.
Além do funcionário da empresa, outras três pessoas foram autuadas por furto qualificado pelo abuso de confiança, receptação e receptação qualificada. O caso segue sob investigação.