HOMICÍDIO

Funcionário mata chefe a facadas em Santa Helena

Um funcionário matou o chefe a facadas nesta última quarta-feira (19), em Santa Helena de…

Um funcionário matou o chefe a facadas nesta última quarta-feira (19), em Santa Helena de Goiás. Os dois trabalhavam na reforma do Hospital Municipal da cidade e uma discussão teria motivado o crime.

Conforme o relato da Polícia Militar (PM), o autor e a vítima prestavam serviço no local quando começaram a discutir e, em seguida, o empregado deu golpes de faca contra o chefe, Aloísio Rodrigues Silva Júnior, de 34 anos.

A polícia então foi chamada por uma testemunha. Porém, quando os militares chegaram no local, o investigado já havia fugido. Questionados pelos militares, funcionários informaram que eram prestadores de serviço e que a vítima era chefe deles. O possível autor também trabalhava no local, mas não era conhecido por eles.

Aloísio foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso), mas morreu no dia seguinte. Procurado, Dannilo Proto, delegado responsável pelo caso, disse que o suspeito já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

O Mais Goiás entrou em contato com a Prefeitura de Santa Helena de Goiás, mas sem sucesso.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira