Funcionários furtam bebidas de supermercado onde trabalhavam e são presos em Itumbiara
Gerente do estabelecimento viu, através de câmeras de segurança, o momento em que os homens tentavam levar diversas bebidas embora
A Polícia Militar (PM) prendeu dois funcionários que furtaram bebidas do supermercado onde trabalhavam. Segundo os policiais, o gerente do estabelecimento viu, através de câmeras de segurança, o momento em que os homens tentavam levar diversas bebidas embora. O crime aconteceu nesta terça-feira (14), na cidade de Itumbiara, no Sul de Goiás.
De acordo com o relato policial, o gerente do estabelecimento foi quem acinonou a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE). Quando a equipe chegou lá, teve acesso aos registros feitos pelas câmeras de segurança do local.
Nas imagens, era possível ver a ação dos dois funcionários, que tentavam furtar diversas bebidas do supermercado. Ao todo, a polícia apreendeu 18 caixas de cerveja, 12 unidades de vinho, 10 fardos de sucos e refrigerantes, seis energéticos e 5 quilos de carvão. Estima-se que todos os produtos somem pelo menos R$ 1,3 mil.
Funcionários suspeitos de furtarem bebidas confessaram o crime
Os militares abordaram os dois suspeitos no momento em que eles colocavam as mercadorias dentro de um carro. Ao serem questionados pelos policiais, os dois suspeitos admitiram o crime.
Diante dos fatos, a polícia conduziu os dois rapazes para a Delegacia de Itumbiara, para as providências cabíveis. À reportagem, a corporação não soube dizer o que os funcionários pretendiam fazer com as mercadorias, nem se eles possuem antecedentes criminais.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Redução de 10 centavos na gasolina ainda não chegou aos consumidores em Goiás
Suspeito de enviar 50 áudios com ameaças à ex-namorada é preso em Trindade
Esbarrão em restaurante motivou homicídio na Vila Borges, em Rio Verde – entenda
Motorista de app decora carro e se veste de Papai Noel na véspera do Natal, em Anápolis
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.