Funerária carrega caixão em ponte interditada entre Formoso e Santa Teresa de Goiás
Uma funerária precisou carregar um caixão em um trecho da ponte interditada na GO-241, entre…
Uma funerária precisou carregar um caixão em um trecho da ponte interditada na GO-241, entre os municípios de Formoso e Santa Tereza de Goiás para colocá-lo em outro carro estacionado do outra lado da ponte. A passagem de veículos na ponte foi proibida após o nível do rio subir e comprometer a estrutura devido às fortes chuvas na região.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver quando dois funcionários da funerária tiram o caixão de dentro de um carro, o colocam em uma maca de metal e o levam até o outro lado da ponte onde há um carro da funerária estacionado. Ao chegar do outro lado, a dupla coloca o caixão no veículo que segue viagem. O corpo saiu de Goiânia e seguia para Trombas, região norte de Goiás.
Em nota, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) informou que as equipes acompanham a situação e realiza os reparos necessários no trecho.
Chuva provoca estrago na GO-118
As chuvas que abriram crateras e fizeram o nível do rio subir também provocaram deslizamento do aterro da GO-118 na região da Chapada dos Veadeiros, entre Teresina de Goiás e Alto Paraíso. Após uma cratera se formar na pista, a rodovia está liberada apenas para veículos pequenas e em situações emergenciais.
*Com informações do Metrópoles