Galpão desmorona em Uruaçu e atinge residências
Cerca de 14 residências foram atingidas no primeiro levantamento dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) atendeu uma ocorrência de desabamento de um galpão que funcionava como depósito em Uruaçu, provocado pelas fortes chuvas e ventos intensos que atingiram a região, nesta terça-feira (28). A queda da estrutura afetou residências próximas e causou transtornos e prejuízos para os moradores.
Major dos bombeiros, Mírian Lopes dos Reis Araújo informou que o caso aconteceu no setor Sul. Segundo ela, não houve vítimas no local ou nas casas atingidas, apesar dos estragos. “Nem dentro da edificação, nem nas casas circunvizinhas.”
Ainda segundo a bombeira, cerca de 14 residências foram atingidas no primeiro levantamento. “Há danos estruturais nessas edificações”, afirmou sem detalhar. No momento, não chove, o que facilita o processo de busca e verificação dos danos, explicou a major.
A ocorrência começou às 14h. Já o temporal durou cerca de 40 minutos, conforme apurado. Equipes da Defesa Civil e autoridades locais também foram acionadas e acompanham a situação. O Mais Goiás procurou o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) para saber sobre o volume de chuva e velocidade do vento, mas não teve retorno até o fechamento.
LEIA MAIS:
Equatorial identifica ‘gato’ de energia no CT do time da Anapolina