Garota de 14 anos tem o corpo queimado pelo marido, em Goiânia
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira na Vila Aurora Oeste
//
Uma adolescente de 14 anos teve o corpo queimado após uma discussão com o marido, de 18 anos. O caso aconteceu na residência do casal localizada na Rua 11 de Janeiro, na Vila Aurora Oeste, em Goiânia, na noite desta quinta-feira (04/12).
Durante a discussão, segundo informações da Polícia Militar (PM), o marido da garota pegou um recipiente com álcool e jogou na companheira. Logo em seguida, ele ateou fogo. Com o corpo em chamas, a garota gritou pedindo socorro e alguns vizinhos foram ajudar a jovem.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a garota. De acordo com o Samu, a jovem foi encaminhada para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia.
Segundo relatos da jovem à Polícia Militar (PM), os dois viviam juntos há mais ou menos cinco meses. De acordo com ela, o rapaz é usuário de drogas e constamente brigavam.
Segundo a PM, a garota foi queimada na altura dos seios e teve queimaduras de segundo e terceiro grau. A vítima teve 40% do corpo queimado. Após o crime, o marido da garota fugiu. Até o momento ele não foi localizado pela polícia.