Crime

Garota de programa é encontrada morta em Anápolis

Ela tinha uma faca cravada no peito e toalhas enroladas no pescoço. Não há pistas sobre a motivação ou autoria do crime

Garota de programa é encontrada morta em Anápolis (Foto: TV Anhanguera / Reprodução)

Uma garota de programa foi encontrada morta na manhã de domingo (9), em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, a situação foi comunicada por uma amiga da vítima, cuja identidade não foi revelada. Juntas elas dividiam o aluguel de uma casa no Bairro JK Nova Capital. O corpo de Ludymila Rosalina Ribeiro, de 23 anos, estava com uma faca cravada no peito e toalhas enroladas no pescoço.

De acordo com o delegado Vander Coelho, da Delegacia de Investigação de Homicídios, a vítima e a amiga são de Goiânia, mas iam para Anápolis nos finais de semana para se encontrarem com clientes; ambas trabalhavam como garotas de programa. No sábado, saíram juntas e voltaram para casa de madrugada, desacompanhadas.

Na manhã seguinte, a colega da vítima estranhou a demora de Ludymila em se levantar. Quando entrou no quarto para checar se a amiga precisava de algo, encontrou a moça já morta.

O laudo cadavérico ainda não foi divulgado. A polícia ainda não sabe se Ludymila foi morta por asfixia ou pela facada. O delegado Vander Coelho ainda vai ouvir amigos e familiares da vítima. A amiga dela também deve ser ouvida novamente. 

Não há informações sobre quem poderia ser o autor do crime.