Garota de programa é encontrada morta em Anápolis
Uma garota de programa foi encontrada morta na manhã de domingo (9), em Anápolis. De…
Uma garota de programa foi encontrada morta na manhã de domingo (9), em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, a situação foi comunicada por uma amiga da vítima, cuja identidade não foi revelada. Juntas elas dividiam o aluguel de uma casa no Bairro JK Nova Capital. O corpo de Ludymila Rosalina Ribeiro, de 23 anos, estava com uma faca cravada no peito e toalhas enroladas no pescoço.
De acordo com o delegado Vander Coelho, da Delegacia de Investigação de Homicídios, a vítima e a amiga são de Goiânia, mas iam para Anápolis nos finais de semana para se encontrarem com clientes; ambas trabalhavam como garotas de programa. No sábado, saíram juntas e voltaram para casa de madrugada, desacompanhadas.
Na manhã seguinte, a colega da vítima estranhou a demora de Ludymila em se levantar. Quando entrou no quarto para checar se a amiga precisava de algo, encontrou a moça já morta.
O laudo cadavérico ainda não foi divulgado. A polícia ainda não sabe se Ludymila foi morta por asfixia ou pela facada. O delegado Vander Coelho ainda vai ouvir amigos e familiares da vítima. A amiga dela também deve ser ouvida novamente.
Não há informações sobre quem poderia ser o autor do crime.