Garota de programa mata amiga a tiros no meio da rua, em Aparecida
As duas eram amigas e moravam juntas, mas acabaram se desentendendo por causa de uma conta de energia
Uma briga entre duas garotas de programa na madrugada do último domingo (8), nas proximidades de uma casa de striptease em Aparecida de Goiânia, resultou na morte de uma delas. Nayara e Ketlen, que eram amigas e moravam juntas, teriam se desentendido por uma conta de energia. Durante a briga, Nayara teria sacado uma pistola 9mm e atirado em Ketlen, de 21 anos, levando a amiga ao óbito.
Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta de 1h30 do último domingo, no bairro Sítios Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Ao Mais Goiás, o delegado Rogério Bicalho, responsável pelo caso, conta que Nayara e Ketlen moravam juntas e dividiam despesas.
Ainda segundo Bicalho, as mulheres, que trabalhavam como garotas de programa, teriam brigado na rua em frente a uma boate de strip por causa de uma banalidade. Durante o desentendimento, Nayara, segundo o delegado, sacou uma arma de fogo e atirou em Ketlen. O Mais Goiás apurou que a briga teria surgido por causa de uma conta de energia.
Após o crime, o corpo de Ketlen foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já Nayara, suspeita do crime, se apresentou espontaneamente na delegacia, mas não ficou detida. De acordo com o delegado, ela responderá pelo crime de homicídio qualificado.