Resposta

Garoto de 12 anos é apreendido em Caçu suspeito de matar jovem a facadas em Gurupi (TO)

Um garoto de 12 anos foi apreendido em Caçu, região sudoeste de Goiás, suspeito de…

Um garoto de 12 anos foi apreendido em Caçu, região sudoeste de Goiás, suspeito de matar um jovem de 18 anos a facadas. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro durante uma festa em uma distribuidora de bebidas em Gurupi, no Tocantins.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria atingido o menor com um tapa no rosto. O menino, que segundo as investigações já portava a faca no momento,  teria se irritado com a agressão e respondido o ato com os golpes de arma branca.

Conforme apurado, o jovem comemorava a virada do ano na companhia de familiares e amigos no bar quando acertou o rosto do adolescente. Há possibilidade de o golpe ter sido acidental. O menor, porém, se teria se irritado e desferido as facadas, fugindo na sequência.

Gurupi: esfaqueado por garoto de 12 anos foi socorrido, mas não resistiu

O jovem foi socorrido pelos familiares e levado para o Hospital Regional de Gurupi, onde passou por cirurgia e ficou dois dias internado, mas não resistiu. O óbito foi constatado no último dia 2.

O garoto era procurado pela polícia desde o dia do crime. Ele foi localizado na terça-feira (11), em Caçu. O menor foi conduzido para à delegacia da cidade e, posteriormente, encaminhado para o sistema socioeducativo do Tocantins, onde ficará internado provisoriamente.

LEIA MAIS

DGAP desativa presídio de Buriti Alegre

Após seis anos, polícia identifica assassino de Beatriz, morta com 42 facadas em PE

Suspeito de matar professor e deixar faca cravada no peito é preso no PR