Goiânia

Guarda Civil acaba com festa com menores de idade, drogas e bebidas alcoólicas

Denúncias teriam sido realizada por próprios frequentadores do local. Alguns jovens já estavam embriagados e sob efeitos de drogas

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) acabou com uma festa onde menores de idade tinham acesso a drogas e bebidas alcoólicas. No local, na Avenida Perimetral Norte, dos 400 presentes, 67 eram adolescentes.

 

A operação aconteceu neste domingo (22), com apoio do juizado da criança e do adolescente e do setor de fiscalização da prefeitura de Goiânia. Segundo o agente da GCM Rodrigues Santos, que esteve à frente da operação, diversas denúncias, até mesmo de frequentadores da festa, levaram a operação até o local. O que chamou atenção foi como o acesso a esses adolescentes teria sido facilitados pelos seguranças.

“O proprietário e os seguranças disseram que todas as pessoas foram revistadas e que não haveria menores no local. Quando fizemos uma inspeção e verificamos um a um, constatamos, por meio dos documentos de identificação a quantidade de menores que havia na boate. Alguns estavam visivelmente embriagados ou sob efeitos de entorpecentes”, relata Rodrigues.

No local, os agentes ainda apreenderam cerca de 66 porções de maconha, 34 papelotes de cocaína, 25 frascos da substância “loló” e 9 comprimidos de êxtase. Os menores ficaram na responsabilidade do juizado e só foram liberados com as presenças dos pais ou responsáveis legais.

Diogo da Silva Souza, proprietário do local, mandou um segurança para o representar na Central de Flagrantes, para onde foi levado o material apreendido.