GCM desmantela quadrilha de roubo de veículos de luxo
Equipe da Romu prendeu três indivíduos que estavam de posse de uma camionete roubada no DF e que seria entregue a outro suspeito, ainda foragido, em Goiânia
Uma equipe do Rondas Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Metropolitana (GCM), desmantelou uma quadrilha de roubo de carros de luxo. A organização, composta por três indivíduos, estava de posse de uma camionete roubada no Distrito Federal que seria entregue a outro suspeito, ainda foragido, em Goiânia.
Conforme a corporação, os suspeitos, Yago Alexandre Ribeiro, Bruno Silva Melo e Hemerson Kleiton Ferreira Lobato foram abordados durante patrulhamento tático nas proximidades da Avenida Castelo Branco na última quinta-feira (2). Eles tentaram escapar, porém, foram interceptados na Avenida Pio XII, no Setor Rodoviário.
No celular de um dos indivíduos os agentes constataram uma negociação referente à entrega de um veículo em Goiânia. Os suspeitos, então, informaram que haviam trazido uma camionete SW4 de cor branca do Distrito Federal e que a entregariam a outra pessoa na capital de Goiás pelo valor de R$ 7 mil.
Após diligências, o veículo foi encontrado na Avenida Perimetral, no Setor Campinas, de posse de Paula Lorrynne de Souza. Ela alegou aos guardas que o namorado dela, identificado como Jonas, havia deixado a camionete lá com a promessa de que buscaria na manhã seguinte. A Romu iniciou nova diligência para procurar o suspeito, mas ele não foi localizado.
Paula foi presa e junto com os outros três suspeitos foi encaminhada à Central de Flagrantes. Durante a ocorrência, também foram apreendidos dinheiro, celulares e um veículo VW Voyage.