Gerência de boate diz ser “isenta de qualquer responsabilidade” pela morte do jovem Raycá
Por meio de nota, responsáveis pela casa disseram que organizadores da festa preferiram utilizar uma equipe de segurança terceirizada
A Play Music Hall, casa noturna em que o jovem Raycá Fernandes Albino , de 23 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (12/6), divulgou nota nesta segunda-feira (13/6) lamentando o ocorrido.
No texto, a administração da casa afirma que a festa foi organizada por terceiros e, portanto, estaria isenta de “qualquer responsabilidade quanto a segurança e organização”.
A nota reitera que o estabelecimento conta com equipe de segurança totalmente qualificada e que não possui histórico de violência em eventos promovidos anteriormente.
Confira a nota na íntegra:
Goiânia, 12 de junho de 2016
Nota de esclarecimento Play Music Hall
Em atenção à imprensa e à sociedade a Play Music Hall lamenta o fato ocorrido na madrugada do dia 11 para o dia 12 de junho de 2016, evento realizado pela academia Vita Ftness. Por se tratar de uma festa de terceiros, estamos isentos de toda e qualquer responsabilidade quanto a segurança e organização. Uma vez que o espaço foi alugado e toda a segurança da festa é de responsabilidade dos organizadores.
A casa não tem histórico de violência dentro ou fora do estabelecimento em eventos promovidos anteriormente.
A Play Music Hall existe há quase um ano, em Goiânia. Já recebemos grandes nomes e mais de 30 mil pessoas ao longo desses meses. Nunca houve casos semelhantes. Contamos com uma equipe de segurança totalmente qualificada e temos como política principal a proibição do acesso de pessoas portando qualquer tipo de armas.No entanto, os organizadores da festa optaram por levar sua própria equipe de segurança. Ainda sim, os responsáveis pela casa, em reunião, deixou bem claro que era terminantemente proibido a entrada de pessoas armadas, fato descumprido sem aviso prévio.