Gerente de banco e família são feitos reféns durante assalto em Itaguaru
A esposa e os filhos do funcionário foram liberados em Uruataí. Polícia Militar e Civil procuram os autores do crime
Moradores da pequena cidade de Itaguaru, a cerca de 120 quilômetros de Goiânia, acordaram hoje assustados com a notícia de um assalto a uma agência bancária. Segundo a Polícia Civil, o gerente do Banco do Brasil e sua esposa e filhos foram feitos reféns pelos assaltantes no local.
Tudo começou na noite desta quarta-feira (26), quando os criminosos sequestraram o gerente e toda a família. Na manhã de quinta feira (27), a polícia recebeu a denúncia desse possível sequestro e foi até o banco. Equipes da Polícia Militar cercaram a agência bancária, mas, ao invadir, só encontraram o gerente, que confirmou que estava sendo vítima de um sequestro. Ele contou que os bandidos notaram a chegada dos policiais e fugiram.
Em nota, a Polícia Militar informou que a família do gerente foi encontrada na manhã de hoje na zona rural do distrito de Uruíta, a cerca de 14 quilômetros de Itaguaru. Ainda de acordo com a PM, todos passam bem.
Neste momento, a Polícia Civil, por meio do Grupo Anti Roubo a Bancos e a Polícia Militar realizam um grande cerco na região. A tentativa é de identificar e prender os autores do crime.