GO: Funcionário terceirizado da Equatorial sofre queimaduras de 3º grau após levar choque durante o trabalho

Homem teve queimaduras de terceiro grau

Um funcionário de uma empresa que presta serviços para a Equatorial sofreu queimaduras do 3º grau após levar choque enquanto trabalhava na manutenção da rede de energia em Goiânia. O acidente aconteceu na terça-feira (15/10), durante um serviço em uma rede de alta tensão localizada na Avenida Leste Oeste com a Alameda P-2, no Setor Marechal Rondon. O homem foi socorrido por policiais que passavam próximo ao local no momento do acidente.

Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento em que uma equipe da cavalaria da Polícia Militar (PM) resgata o homem, que estava dentro de um cesto de elevação usado pela empresa terceirizada.

Os policiais e um médico que passavam no local realizaram os primeiros socorros. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Cais de Campinas. O trabalhador estava consciente, mas com queimaduras de terceiro grau.

Em nota enviada ao Mais Goiás, a Equatorial disse que o funcionário terceirizado está consciente e recebendo os cuidados médicos necessários. A companhia afirmou ainda que está acompanhando a empresa parceira, prestando todo suporte e assistência ao colaborador.

Nota na Íntegra da Equatorial

A Equatorial Goiás informa que tomou conhecimento do acidente sofrido pelo colaborador de uma empresa terceirizada na tarde de ontem (15), em Goiânia. O funcionário está consciente e recebendo os cuidados médicos necessários. A companhia está acompanhando a empresa parceira, prestando todo suporte e assistência necessários para o colaborador. A companhia reforça que preza pela segurança de todos os seus colaboradores.